Uma análise de produtos acusticos

23 DIFUSÃEste ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... O difusor RPG OMNIFUSSOR é um difusor do duas dimensões, anti-fogo. Adequado para espaços amplos tais como auditórios é igualmente Utilizado em rfoigies nos estúdios do gravaçãeste.

Este nosso painel por madeira É possibilitado a ser retirado e colocado de novo A respeito de a espuma do uma ESTILO elementar desprovido uso do batida. Locais do aplicação: - Estúdios de Gravação - Salas por Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

A superfície de Sonex illtec proporciona a difraçãeste do som, enquanto sua estrutura celular promove absorção sonora atravé especialmentes do atrito.

A Isar vem oferecendo ao Nicho tua linha do produtos em lã do vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, de que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã por vidro, conferindo excepcionais indicies por isolaçãeste té especialmentermica e absorçãeste sonora.

20 Nosso painel apresenta espessuras do 2.5 a 15 mm e as AS SUAS fissuras efectuam perdas do viscosidade quando o ar passe pelos furos. Nãeste necessita de lã de rocha ou de outro material poroso na cavidade do ar. Para aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves o presente painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais do aplicaçãeste: - Espaços exteriores - EspaçESTES públicos para controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Género por edifícios usando grande área do envidraçados ABSORÇÃO E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema de absorçãeste e difusão acústica usando espessura mínima por 28 até 100 mm!

Silenciadores projetados dependendo de este código ASME VIII Divisão 1, usando base nos dados do processo e atenuaçãeste acústica requerida por cada aplicaçãeste, instalados após as válvulas por alivio por gás DE unidades, utilizando a finalidade por reduzir este ruído da descarga do “flare”.

ESTES paineis de Tecidos de modo a Revestimento do Paredes, são uma ótima opçãeste para quem necessita por uma solução rápida e eficiente em Decoraçãeste e Acústica.

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia pelo isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

17 ABSORÇÃEste ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é um material sintético absorvente com óptima propriedade do resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). O presente Género por espuma possui espessuras de 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Disponível em multiplos ESTILOS por madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) o presente difusor é recomendado de modo a as paredes traseiras de uma rfoigie por um estúdio do gravaçãeste natural com nas paredes do auditórios. Locais por aplicação: - Auditórios e Salas de Concerto - Estúdios do Gravaçãeste - Teatros, Salas de conferência - Salas por Prática Musical 21 / 28

Silenciadores aplicados nas linhas de interligaçãeste por ar e gases Destes regeneradores Destes altos fornos, utilizando a finalidade por reduzir as emissões por ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

Forro formado através justaposiçãeste do chapas Gypsum Drywall utilizando 600mm do largura, utilizando visite o site junções “H” associadas a arames por aço galvanizado de modo a união e sustentaçãeste.

Quer uma soluçãeste rápida e eficiente de modo a os problemas de altos níveis por ruído tais como os restaurantes, bares, teatros ou casa de show contêm?

13 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC A50 Este Flexi Wood é um painel dedicado ao controlo por mé especialmentetempo e métempo-baixas frequências, actuando em simultâneo tais como absorsor e reflector, o qual garante aos espaços onde esteja colocado a criaçãeste do uma descubra aqui ambiência nãeste totalmente seca, porém suficiente para controlar este excesso de vigor da sala ao exatamente tempo que confere 1 brilho e vivacidade próprias. O painel foi concebido em duas espessuras multiplos do modo a actuar em diferentes gamas por frequência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *